Executar o atendimento receptivo, pessoalmente ou pelos diversos meios de comunicação, utilizando as orientações de atendimento, buscando e lançando no sistema o maior detalhamento possível a respeito da solicitação do cliente (instalação ou garantia), objetivando o bom atendimento.

Receber reclamações dos clientes referentes a atendimentos técnicos, falta de peças ou desejo de devolução de equipamentos, registrando as informações no sistema e em relatório da qualidade para serem analisadas as avarias por esse setor e, após análise, retornar para o cliente as ações necessárias.

Lançar em sistema específico os pedidos de peças de reposição e cobrança de serviços junto aos técnicos, visando o controle das solicitações.

Fazer follow-up de pendências de peças, de atendimentos a clientes, técnicos e outros, utilizando o histórico do chamado ou informações e tomando ações imediatas junto aos setores responsáveis para a correção de eventuais falhas e/ou busca de solução do problema.

Receber a solicitação de peças tanto do cliente quanto do técnico, verificar a disponibilidade no sistema, realizar o pedido e acompanhar o envio pelo setor de almoxarifado. Quando necessário, enviar as peças solicitadas.

Fazer a interface entre prestadores de serviço e os clientes, por meio de comunicação constante, buscando a excelência no atendimento e consequente confiança do cliente.

Organizar, de forma adequada, toda a documentação relativa ao departamento no sistema, possibilitando a consulta de forma rápida e eficaz.

Dar retorno para clientes internos e externos sobre solicitações de serviços, utilizando vários meios de comunicação, visando a ciência dos mesmos a respeito do status do atendimento.

Efetuar pesquisas qualitativas, quantitativas ou financeiras, com clientes ou parceiros técnicos, a fim de gerar informações para a tomada de decisão da gerência, quando necessário.

Dar suporte na realização do roteiro de atendimento dos técnicos internos e externos, utilizando ferramentas de localização, de forma a agilizar e evitar gastos desnecessários em deslocamento e estadias.

Elaborar orçamento de peças e serviços, encaminhar para a aprovação de clientes, fazer follow-up da aprovação do orçamento e execução do serviço e implantar o pedido de cobrança em sistema integrado, visando garantir o atendimento das solicitações dos clientes.


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

 

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